quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Livre da TPM!!!!!

Ufaaaaaaaaaaaaaaaa.... ela passou!!!

Gente, esse mês minha TPM atingiu o seu pico!!!
Fazia tempo que eu não ficava tão mal, tão chorona, tão inchada!!! Deus me livre!
Foi uma mistura horrível de sensações, emoções, angústias, etc!!!
Ai que horror!!!

Bom, hj dá para começar uma nova fase.. agora dá para me alimentar melhor (sem as neuras da ansiedade excessiva).... ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, liberdadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....

bjo, bjo, bjo!!!

2 comentários:

  1. .......kkkkkkk.......eu também tô livre dela, pelo menos por uns dias.....rs.....dessa vez eu inchei demais tb, em compensação não tive tantas dores pelo corpo. Como é cruel isso, né? Mas vamos que vamos!! O negócio é aproveitar o alto astral e caprichar na R.A.
    Bjocas pra vc, vou te linkar no meu blog!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, eu também estou assim, essa semana eu tinha vontade de sair de mim, correr para qualquer lugar!
    Adorei seu blog, acho que estamos na mesma situação, mas eu estou bem pior (peso)!
    Vamos lá uma ajudando a outra vamos conseguir!

    ResponderExcluir